INTERATIVO

 
Para que aconteça a conexão é preciso interagir. A relação acontece a partir da comunicação e na internet podemos estabelecer vínculos em diversos formatos com o intuito de agregar, aprender, ampliar conhecimentos. Desde 2015 venho diversificando propostas, trabalhando em parcerias que agregam, incentivando cada vez mais a troca e cada vez menos a concorrência desleal na profissão.
 
Você pode participar e interagir nas redes sociais, conhecendo mais sobre tarô, veja abaixo as opções

 

TARÔ LOUNGE

 

O Tarô Lounge é um grupo onde disponibilizamos vídeos com debates sobre tarô e temas relacionados. Idealizado por Ivana Mihanovich e elaborado por Kelma Mazziero, os encontros virtuais são gravados e publicados nesse grupo, assim todos assistem como e quando preferem, no intuito de abrir cada vez mais um debate saudável e informal sobre o tarô. Eventualmente chamamos convidados para proporcionarem um novo olhar aos assuntos. Clique na imagem e participe!

 

elegant-1769669_640.png

AS MINAS NO TARÔ

As minas no Tarô nasceu da vontade de incluir outras mulheres no contexto oracular. A proposta não é excluir os homens, mas incluir mulheres incentivando o pensar, o questionar e a união. Com textos, dicas, sugestões e cartas para interação com as seguidoras, a página fortalece vínculos. Clique na imagem e conheça mais essa iniciativa!

 

elegant-1769669_640.png

VÍDEOAULA e PALESTRAS

Tanto as palestras quanto as aulas ministradas em tempo real são interativas. Através do chat da sala virtual a aluna ou aluno participam com perguntas e comentários. No caso de material previamente gravado, a interação acontece por e-mail ou via Messenger. Essa troca é importante para manter a qualidade do trabalho e também do aprendizado. Acompanhe as divulgações do eventos online nas redes sociais. A inscrição é fácil e pode ser feita assim que o evento é divulgado.

 

PERGUNTE SOBRE O TARÔ

Clique no botão ao lado e veja as respostas às perguntas mais frequentes sobre tarô, polêmicas e esclarecimentos.

wood-3240764_1280.jpg

PROJETO DESMISTIFICANDO O TARÔ

CICLO DE PALESTRAS GRATUITAS

 

Em 2018 serão oferecidas diversas palestras gratuitas online, com a finalidade de esclarecer os tabus relacionados ao estudo e à prática do tarô. Para quem se interessa pelo tema, mas tem dúvidas sobre a prática tarológica ou mesmo para quem estuda/pratica e lida frequentemente com alguns estigmas relacionados a esse trabalho, que se dão por falta de informação ou mesmo de esclarecimento correto.

Acompanhe nas redes sociais a divulgação e assista em tempo real às transmissões. Indicado para interessados, curiosos, estudantes ou praticantes.