Kelma Mazziero

Taróloga e escritora

 

"A abordagem do profissional é essencial na escolha da prática didática e oracular. A boa interação é o veículo para a compreensão de qualquer trabalho. Mais importante que a busca pelo tarólogo certo é conseguir se comunicar com quem você escolheu para te orientar".

 

Sou Kelma Mazziero e trabalho com o tarô desde 1996, tendo aprimorado minha formação com tarólogos nacionais e internacionais. Certificada pela American Tarot Association, International Tarot Society e filiada ao código de ética de Barcelona. Palestrei nos melhores eventos realizados no Brasil, tais como Congresso Brasileiro de tarô, Forum Nacional (2 edições) , Simpósio de Tarô, bem como o evento Cartomancia 2015 e Confraria Brasileira de Tarot (5 edições). Sou graduada em Direito, com curso de especialização em argumentação e retórica, prática textual e comunicação escrita. Pós graduada em Ciências da Religião, extensão em Filosofia da Psicanálise, capacitação em Filosofia Contemporânea, além da participação e apresentação de trabalhos científicos sobre tarô em conferências da área acadêmica (Comunicação e Ciências da Religião).

 

Meus estudos priorizam a interpretação das cartas de tarô num contexto comportamental e cotidiano através do olhar simbólico. Prefiro buscar a análise comportamental através das leituras de tarô, onde facilito a compreensão do momento atual e indico caminhos para quem deseja aconselhamento oracular, estimulando o autoconhecimento. Nas aulas e cursos prefiro a abordagem reflexiva, onde compartilho minhas pesquisas e estudos, instigando sempre uma nova forma de pensar e aprofundar os símbolos dos arcanos do tarô. Linguagem imagética que é, o tarô favorece a identificação do momento e do caminho percorrido por aquele que o perscruta.

 

Me dedico ao que faço, me comprometo a avançar nas pesquisas e estudos sobre as cartas do tarô desde o seu surgimento, compartilhando textos e pontos de vista através das redes sociais e de encontros presenciais.

 

Para saber mais sobre minhas propostas clique nos links do menu ou escreva para kelmamazziero@gmail.com

 

Abraço!

 

codigoetico.jpg